Peeling de Fenol: imagens de clínica onde homem morreu são divulgadas

Imagens do procedimento na clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morreu ao fazer um peeling de fenol foram divulgadas pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Foto: neventum

Foto: neventum

Imagens do procedimento na clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morreu ao fazer um peeling de fenol foram divulgadas pelo programa Fantástico, da Rede Globo. A tragédia ocorreu no centro de estética da infleuncer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, na segunda-feira passada (3/6), em São Paulo.

O vídeo mostra os momentos em que e Henrique começou o procedimento com uso de ácido para rejuvenescer o rosto até quando passa mal e é socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em um dos trechos, é possível ver quando o namorado de Henrique se desespera. “Ele está passando mal”, afirma ele – identificado apenas como Marcelo. Em outra cena, Marcelo pede ajuda. Veja:

Imagens de câmera interna são divulgadas imagens paciente fenol2

Namorado de Henrique fica nervoso quando vê que ele passa mal Reprodução/TV Globo

Imagens de câmera interna são divulgadas imagens paciente fenol3

Henrique morreu em sessão Reprodução/TV Globo

Imagens de câmera interna são divulgadas imagens paciente fenol4

Ao lado do namorado de Henrique, influencer tenta fazer o socorro Reprodução/TV Globo

Imagens de câmera interna são divulgadas imagens paciente fenol5

Influencer oferece para chamar pelo resgate após paciente passar mal Reprodução/TV Globo

Imagens de câmera interna são divulgadas imagens paciente fenol7

Samu foi acionado para socorrer empresário Reprodução/TV Globo

0

A esteticista responsável contou que aprendeu a fazer o procedimento em um curso on-line. Ao ser questionada sobre os produtos que usava para aplicar o peeling, Natália pediu para encerrar a entrevista para o Fantástico.

Após conversa com o advogado, a influencer retorna para a sala e continua a dar as declarações. Ela confirma que fez o curso pela internet e alega que nunca teve problemas com outros pacientes.

Natália é investigada por homicídio com dolo eventual, quando não há a intenção, mas se assume o risco de matar. A clínica foi fechada e a farmácia do marido, que produzia cosméticos de marca própria, também. A rede social de Natalia não existe mais.