Tabu mantido! Neste sábado (8/6), o Brasil venceu o México em amistoso disputado no Texas, nos Estados Unidos, por 2 x 2. Andreas Pereira , Gabriel Martinelli e Endrick balançaram as redes para o Brasil. Quiñones e Martínez fizeram os gols para os mexicanos. A Seleção Brasileira não perde para os mexicanos desde 2012.
Agora, o Brasil volta a jogar na quarta-feira (12/6), quando enfrenta os Estrados Unidos no último amistoso antes de estrear na Copa América.
Leia também
-
Esportes Brasil tenta manter tabu em duelo contra o México neste sábado (8/6)
-
Esportes Além da mídia: conheça jogadores pouco populares da Seleção Brasileira
Resumo da partida
Com menos de 30 segundos o Brasil já levou perigo após Andreas fazer boa jogada e cruzar dentro da área para Martinelli, que não conseguiu alcançar a bola. A equipe manteve a intensidade e aos 4, Savinho tocou para Andreas, que driblou dois e bateu para fazer seu primeiro gol pela Seleção Brasileira, 1 x 0. O México tentou equilibrar a partida, subiu a marcação, mas o Brasil conseguia impedir as investidas do adversário.
No segundo tempo, a Seleção manteve o ritmo e, assim como na primeira etapa, fez o gol logo no começo do jogo. Militão acionou Yan Couto em lançamento, ele entrou na área e tocou para Martinelli bater e fazer o segundo.
Após saída errada, Vega cruzou a bola rasteira para Quiñones marcar em dividida com Yan Couto, 2 x 1. O México continuou pressionando e, nos acréscimos, após escanteio, Martínez fez o gol de empate.
Quando a partida parecia resolvida, Endrick recebeu cruzamento de Vinícius Júnior e marcou o gol da vitória pra o Brasil.
Metropoles