Em 11 minutos, homem rouba carro e assalta pedestre no DF. Vídeo
Em pouco mais de 10 minutos, duas câmeras de segurança flagraram dois crimes diferentes sendo praticados por um mesmo homem – identificado como João Victor de Souza, de 25 anos.
Em pouco mais de 10 minutos, duas câmeras de segurança flagraram dois crimes diferentes sendo praticados por um mesmo homem – identificado como João Victor de Souza, de 25 anos. Os delitos foram cometidos nessa terça-feira (28/5), em Ceilândia, no Distrito Federal.
Na primeira filmagem é possível ver o momento em que João caminha pela rua à procura de um alvo. Quando avista uma mulher seguindo em direção a um carro, ele retorna, segura a porta do veículo e anuncia o assalto.
À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a vítima contou que o assaltante a ameaçou com uma arma, exigiu que ela saísse do carro e deixasse chaves e celular. A mulher estava acompanhada da mãe. Ninguém se feriu.
Veja:
Leia também
-
São Paulo -
São Paulo Vídeo: homem que roubou dono de Lamborghini é preso e devolve Rolex
-
Brasil Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja na Bahia
-
São Paulo Suspeito de roubo a banco é preso com armas de guerra e R$ 100 mil
Na segunda gravação, João aparece com o veículo roubado e se aproxima de uma mulher sentada em uma calçada com o celular nas mãos. Ele aponta uma arma para ela, que entrega o aparelho celular. De um roubo para outro o tempo registrado foi de 11 minutos.
Após acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PCDF) identificou o carro roubado pelo criminoso, que já estava com a placa adulterada, e deu ordem de parada. João, contudo, não obedeceu e acelerou o veículo, dando início a uma perseguição.
Na altura da QNP 18, o homem perdeu o controle do automóvel e colidiu contra um ônibus e uma árvore. Ele foi detido e encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).
Com o suspeito, policiais encontraram mais de 20 cartões, diversos celulares e carteiras de habilitação pertencentes a terceiros, bolsas, carteiras, eletroeletrônicos, uma arma e diversos outros documentos pessoais de vítimas.