São Paulo — O empresário Edgar dos Reis, de 43 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (24/5) no Guarujá. Conhecido como “Edgar do Fort”, ele era pré-candidato a vereador da cidade no litoral paulista.
Edgar foi baleado por volta das 18h50 por ocupantes de um carro na esquina da Rua 1º de Junho, perto de onde ele tinha uma casa de eventos.
Leia também
-
São Paulo Casal e genro encontrados mortos dentro de casa são velados em Agudos
-
São Paulo Três pessoas da mesma família são encontradas mortas no interior de SP
-
São Paulo “Efeito zumbi”: polícia acha 34 novos tipos de drogas K nas ruas de SP
-
São Paulo Roubo dos Biancardi: Justiça busca foragido e mãe diz que ele morreu
A namorada da vítima disse à polícia que ele estava no térreo de um escritório, quando um carro do modelo IMP Peugeot se aproximou e um homem, ainda não identificado, desembarcou e efetuou disparos, fugindo em seguida.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro foi encontrado incendiado na rua Iguapé, também no Guarujá. Ninguém foi preso até o momento da publicação desta reportagem.
Edgar chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele foi atingida por estilhaços e passa bem.
Nas redes sociais, Edgar do Fort fazia publicações com hashtags de pré-candidato a vereador. Há três dias, uma foto sua trazia montagem com o texto “Juntos pelo povo. Trabalho sério, é disso que o povo precisa”.
A perícia foi acionada e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia do Guarujá.
Metropoles