Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Paciente é presa após esfaquear atendente em posto de saúde em Guaratinguetá, SP

Mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.


Foto: Sampi.Net
Mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. O atendente sofreu ferimentos leves e está bem. Uma paciente de 25 anos foi presa após atacar com uma faca um atendente em um posto de saúde em Guaratinguetá (SP). O caso foi nesta quarta-feira (22) e a agressora foi presa em flagrante.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 9h, no posto de saúde do bairro Jardim Vista Alegre. A unidade fica na rua Cuiabá.

Acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conseguiu conversar com os envolvidos e com uma testemunha.

A vítima, identificada Júlio César da Silva Leite, de 53 anos, contou que trabalha como atendente do posto de saúde e que, por volta das 9h, atendeu a paciente, identificada como Ana Carolina de Sousa David, de 25 anos.

De acordo com o depoimento do funcionário, a mulher foi até o local para pedir a troca de uma receita médica. O atendente disse que era preciso esperar e a mulher foi embora.

Pouco tempo depois, a mulher voltou ao posto de saúde e atacou o atendente com um golpe de faca nas costas. A vítima conseguiu imobilizar a mulher e tirar a faca dela, mas ainda sofreu um corte na mão.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região

Questionada pelos policiais, a jovem afirmou que esfaqueou o homem porque se sentiu ameaçada por ele. Ela contou ainda que pegou a faca na casa de uma amiga.

Segundo a Polícia Militar, a faca usada no crime é de cozinha e tem uma lâmina de cerca de 17 centímetros.

A mulher foi levada à delegacia da Polícia Civil de algemas. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

O atendente teve ferimentos leves. Ele foi atendido na própria unidade de saúde e está bem.

O g1 acionou a Prefeitura de Guaratinguetá, que administra a unidade de saúde onde o crime aconteceu, e tenta contato com a defesa de Ana Carolina de Sousa David, mas não localizou nenhum representante.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

G1 nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!