Empresário é assassinado a tiros em calçada em Rorainópolis, na região Sul de Roraima

.

Empresário é assassinado a tiros em calçada em Rorainópolis, na região Sul de Roraima
Vítima foi identificada como José Fabio Nogueira de Sousa, de 57 anos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento da vítima mostraram o momento do crime. Vítima foi identificada como José Fábio Nogueira, de 57 anos

Arquivo pessoal

Um empresário, identificado como José Fabio Nogueira de Sousa, de 57 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (21), em Rorainópolis, município ao Sul de Roraima. Ele estava em uma calçada quando o suspeito chegou e atirou. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar esteve no local, mas a vítima já havia sido levada para o Hospital de Rorainópolis. Na unidade de saúde, a equipe médica informou que o homem chegou ao local já sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento da vítima mostraram o momento em que o infrator, magro e vestindo camisa de manga longa preta e calça verde, efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, pescoço e abdômen da vítima, e em seguida fugiu em direção a um terreno baldio.

O vídeo também mostra o momento que pessoas tentam socorrer a vítima. A PM não fez perícia no local, pois a cena do crime foi violada por testemunhas antes da chegada da guarnição. As características do suspeito foram repassadas, e os policiais tentaram localizá-lo.

Homem estava na calçada quando o crime ocorreu

Reprodução

A guarnição encontrou apenas as roupas do infrator. Uma testemunha informou que, momentos antes do crime, estava sentado na calçada do outro lado da rua quando o suspeito perguntou o horário. Minutos depois, ele ouviu e se assustou com os disparos. Ele não conhece o homem.

Um funcionário da empresa de Fábio relatou à PM que estava descarregando uma carga no momento do crime e que tentou seguir o homem até as proximidades onde foram encontradas as roupas, mas voltou por medo de ser atacado. Ele também afirmou não ter visto o rosto do infrator.

As roupas encontradas foram apresentadas à Delegacia, junto com os vídeos do momento do crime, para as providências cabíveis.

Roupas dos suspeito foram encontradas pela PM

PMRR/Divulgação

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.