CenpHub reúne lideranças nacionais para debater futuro da publicidade

Lideranças nacionais e, principalmente, da região Centro-Oeste se reunirão em 21 de maio, no CenpHub em Brasília (DF), para debater temas que estão transformando o ecossistema publicitário e a gestão de negócios do setor.

Foto: Metrópoles

Foto: Metrópoles

Lideranças nacionais e, principalmente, da região Centro-Oeste se reunirão em 21 de maio, no CenpHub em Brasília (DF), para debater temas que estão transformando o ecossistema publicitário e a gestão de negócios do setor. Promovido pelo Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário e restrito a convidados, o encontro reunirá nomes de peso como o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta.

A iniciativa visa a trazer para a capital federal temas como o impacto de dados, da criatividade e da IA na era da hiper-segmentação; e os desafios de trabalhar com marcas históricas como Banco do Brasil, Caixa, Correios e Petrobras, que encabeçam alguns painéis no CenpHub.

O programa ainda abordará o avanço do agronegócio e as oportunidades de comunicação desse setor; além da força da autorregulação publicitária brasileira, que é referência global.

"Nossa expectativa com essa terceira edição do CenpHub é entregar uma manhã com debates inspiradores e provocativos. A transformação da nossa indústria é uma realidade e precisamos, juntos, buscar soluções para manter a sustentabilidade de um negócio que movimentou R$ 57 bilhões, em 2023, em investimentos em mídia via agências de publicidade, de acordo com relatório recente que lançamos a partir de dados do Cenp-Meios com apoio da Kantar Ibope Media", explica Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp (na foto em destaque).

Além do conteúdo, o CenpHub Brasília tem na essência promover um encontro de relacionamento, reunindo lideranças do mercado e agentes que formam o ecossistema publicitário.

"Brasília é um epicentro de decisões que impactam o mercado e a indústria publicitária, assim como outros setores da economia. Foi natural escolher a capital para a primeira edição de 2024, além da simbologia inerente à cidade", complementa Dudu Godoy, vice-presidente do Cenp.

O CenpHub tem apoio master da Globo, Kallas, Record, Samsung Ads, SBT e Uol. Além de Adobe, Eletromídia, Helloo, JCDecaux e Marketdata como apoiadores institucionais; e conta com Metrópoles, Exame, Meio&Mensagem, Poder360 e PropMark como parceiros de mídia.