Criança morre em tiroteio após briga por dívida de drogas no DF
Uma briga com tiroteio por causa de uma dívida de drogas terminou com uma criança alvejada e morta em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desse sábado (11/5).
Uma briga com tiroteio por causa de uma dívida de drogas terminou com uma criança alvejada e morta em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desse sábado (11/5). Os suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Segundo a corporação, tudo começou na frente de um bar. Um homem de 32 anos, acompanhado de seus filhos de 9 e 3 anos, teria chegado com um Nissan Versa para cobrar a dívida de usuários.
Leia também
-
Distrito Federal -
Na Mira Papuda: visitantes são presas ao tentarem entrar com drogas escondidas
-
Distrito Federal Duas pessoas são baleadas em Ceilândia na noite desta quinta-feira
-
Na Mira Bando de Ceilândia é alvo da PF por abrir “contas fantasmas” na Caixa
Após uma discussão, de acordo com a Polícia Militar, o homem começou a disparar contra outras pessoas. Três foram feridos por tiros, incluindo a criança de 9 anos, seu filho. O menino não sobreviveu.
Por volta das 20h, o Grupo Tático Operacional (GTOP28) do 8º Batalhão da PMDF recebeu um chamado urgente após relatos de disparos de arma de fogo na SHPS Quadra 502.
Alta velocidade
A patrulha estava a caminho do local quando avistou um carro em alta velocidade na direção oposta. Os policiais decidiram abordar o veículo. Durante a abordagem, prendeu os dois dos envolvidos no tiroteio.
De acordo com policiais militares, outros três envolvidos, incluindo o pai da criança morta, foram detidos. O caso foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Segundo a PMDF, o pai da criança tem três mandados de prisão em aberto. Os feridos foram internados no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).