Homem é preso ao tentar roubar casa na Ilha e acaba reconhecido por vítimas esfaqueadas semana passada

Na delegacia, ele foi reconhecido por vítimas de uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte.

Foto: O Diário de Mogi

Foto: O Diário de Mogi

Na delegacia, ele foi reconhecido por vítimas de uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. O homem apontado como autor de uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte — na semana passada, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (1º) por outro crime.

Segundo a polícia, Thalisson Gomes Ignácio foi preso ao invadir e tentar roubar uma casa no Jardim Guanabara. Ele pulou o muro da casa e surpreendeu a moradora, que chegou a ser ferida.

Após a fuga, Thalisson foi detido em uma rua próxima à residência em uma ação conjunta de policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) e policiais civis da 37ª DP (Ilha).

Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. O homem também foi reconhecido pelo crime na semana passada, em que Luiz Eduardo da Silva e Marina Barros da Silva, pai e filha, foram esfaqueados.

Na mochila, os policiais encontraram o celular que tinha sido roubado de Marina. Thalisson, segundo a polícia, é suspeito de ter furtado pelo menos outras duas casas da Ilha.

Com 29 anotações criminais e condenação por tráfico, ele ganhou a liberdade em julho de 2023.