Cruzeiro registra três assassinatos em menos de 48 horas; idoso de 68 anos é uma das vítimas

.

Cruzeiro registra três assassinatos em menos de 48 horas; idoso de 68 anos é uma das vítimas
Dois jovens foram mortos no domingo (21) e um idoso foi assassinado nesta segunda-feira (22). Delegacia Seccional de Cruzeiro (SP)

Laurene Santos/TV Vanguarda

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (22). Esse foi o terceiro homicídio registrado no município em menos de 48 horas, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso suspeito de envolvimento em nenhum dos três crimes.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

O Samu informou que foi acionado por volta das 7h45 da manhã para uma ocorrência de uma vítima com ferimentos de arma de fogo na Rua Dez. Chegando ao local, o idoso foi encontrado morto, com perfurações na região da cabeça e do peito.

A polícia foi acionada e a área isolada para trabalho da perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O assassinato do idoso foi a terceira ocorrência de homicídio registrada em Cruzeiro em dois dias. Na noite deste domingo (21), um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na cabeça. Segundo a polícia, ele estava em uma área de tráfico de drogas.

Mais cedo, durante a madrugada do domingo (21), um homem de 29 anos, que estava de saidinha temporária, foi morto a tiros no conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, no Parque Primavera.

A Polícia Civil tenta localizar os responsáveis pelos três assassinatos.

Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina