Depois da declaração polêmica de Carol Celico, que afirmou que seu casamento com Kaká terminou porque o ex-jogador era “perfeito demais” para ela, foi a vez do astro do futebol brasileiro contar a sua versão dos fatos.
Em podcast do jornal espanhol Sport, o ex-jogador do Real Madrid explicou que fez o que pôde para tentar evitar o divórcio à época. Namorados de infância, Kaká e Celico tiveram dois filhos e se divorciaram em 2015.
Leia também
-
Celebridades Ex-mulher de Kaká relembra bulimia após divórcio do ex-jogador
-
Celebridades Nasce Sarah, segunda filha de Carol Dias com Kaká
Ainda sobre o rompimento da união, o ex-jogador da Seleção Brasileira revelou que a decisão pelo divórcio foi tomada ela sua ex-esposa no momento em que ele jogava pelo Orlando City, nos Estados Unidos.
“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'”, revelou Kaká sobre o momento do divórcio.
Religioso, o jogador contou que precisou da ajuda de pastores para lidar com a situação e afirmou que passou um ano solteiro para tentar assimilar o que havia acontecido com o seu casamento. “Um cristão não se casa para se divorciar”, disse Kaká.
O ex-São Paulo voltou a se relacionar em 2017, quando começou a namorar a sua atual esposa Carol Dias, com quem tem duas filhas.
Metropoles