Assessores de deputado federal são assaltados na Tijuca; ação durou 20 segundos

.

Assessores de deputado federal são assaltados na Tijuca; ação durou 20 segundos
Crime aconteceu na manhã deste domingo (10) na rua Professor Gabizo quando servidores esparravam o deputado Reimont para uma agenda política. O parlamentar não estava no automóvel no momento do fato. Assessores foram assaltados na Tijuca

Reprodução

Dois assessores do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara, conhecido apenas com Reimont, foram assaltados na manhã deste domingo (10) na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na porta da casa do parlamentar e durou apenas 20 segundos.

O carro usado pelo político e todos os pertences das duas vítimas — uma assessora e o motorista — foram levados. No final da tarde, o automóvel foi encontrado pela Polícia Militar.

O crime aconteceu pouco antes das 10h, na rua Professor Gabizo. O motorista e uma assessora estavam dentro do carro, aguardando o parlamentar para uma agenda, quando foram vítimas dos bandidos. Toda a ação foi filmada. O deputado não estava no carro no momento do assalto.

Nas imagens é possível ver que, os bandidos estavam em um Corolla Cross preto. Eles passam pela rua, veem o carro utilizado por Reimont parado na calçada, observam o movimento e em seguida voltam.

Três bandidos que estavam no SUV descem e rendem o motorista e a assessora do parlamentar. A mulher, que estava atrás desce com as mão para cima indica onde estavam os objetos e em seguida os criminosos entraram no carro e vão embora.

Segundo a PM, o carro foi recuperado horas depois na Rua Guaicurus, no Rio Comprido, em um dos no acesso ao Morro do Fogueteiro. Até agora, ninguém foi preso.

Procurada, a Polícia Civil ainda não respondeu se o caso foi registrado e se investiga o roubo.