Comerciantes são sequestrados e espancados após caírem em golpe; suspeito morre em confronto

.

Comerciantes são sequestrados e espancados após caírem em golpe; suspeito morre em confronto
Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos e um outro, de 27 anos, morreu durante confronto. Comerciantes são sequestrados e espancados após caírem em golpe

Três comerciantes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram sequestrados e espancados nesta quinta-feira (4), na região do Caiobá, em Campo Grande. Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos e outro, de 27 anos, morreu durante confronto.

Conforme as autoridades, os comerciantes foram atraídos para uma casa de festa, onde acharam que iriam fechar um negócio. Lá, eles foram rendidos por dois suspeitos armados, que exigiram dinheiro para poder libertá-los.

Como não tinham a quantia exigida pelos criminosos, as vítimas foram amarradas com um enforca gato, agredidas e ameaçadas. De acordo com a polícia, em determinado momento uma das vítimas conseguiu fugir até o banheiro e os suspeitos atiraram contra a porta.

Vítimas foram levadas para o Hospital

Batalhão de Choque da Polícia Militar

Só depois de uma transferência bancária, os três envolvidos fugiram do local e as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar.

Uma mulher foi presa no local do crime e um homem no bairro Aero Rancho. Em seguida, as autoridades seguiram para o bairro Vida Nova, onde houve o confronto. Segundo a PM, o suspeito ofereceu resistência e foi atingido.

Casa onde suspeito foi morto durante confronto, em Campo Grande

Batalhão de Choque da Polícia Militar

Giovanni Ferreira de Lima, de 27 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Na residência em que ele estava as autoridades localizaram quatro armas, algumas porções de droga e uma quantidade em dinheiro.

As vítimas foram levadas para o hospital e a polícia segue investigando o caso em busca de outros envolvidos.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: