Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MS

Homem e mulher são sequestrados quando saiam do serviço, mas ele luta com bandido, escapa e consegue pedir ajuda, diz polícia

Caso ocorreu em Tacuru, na madrugada deste domingo (31).


Foto: Reprodução internet
Caso ocorreu em Tacuru, na madrugada deste domingo (31). Um homem de 36 anos e uma mulher de 18 foram sequestrados na madrugada deste domingo (31), quando saiam do serviço, em um posto de combustíveis da cidade de Tacuru, na região de fronteira com o Paraguai, a 420 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, no meio do deslocamento para outra cidade, o veículo em que estavam atolou e aproveitando um descuido do suspeito, uma das vítimas lutou com ele, escapou e conseguiu pedir socorro.

O sequestro ocorreu por volta da 1h. As vítimas, de carro, foram abordadas próximo a uma escola por um homem armado com uma pistola. O suspeito anunciou o assalto e mandou que os dois seguissem com ele até Sete Quedas, a 47 quilômetros de distância. Porém, ao chegar a cidade, o sequestrador disse que o destino seria outro, Coronel Sapucaia, a 158 quilômetros de onde estavam.

Sob a mira da pistola, as vítimas cumpriam as ordens do sequestrador e seguiram para o novo destino. Entretanto, no meio do caminho o carro atolou. Os três desceram para tentar desatolar o veículo e o homem aproveitando um descuido do suspeito lutou com ele e conseguiu, inclusive, ferir uma de suas mãos com uma faca.

Em meio a confusão o homem conseguiu fugir e chegou até uma fazenda, onde pediu ajuda. A mulher ainda ficou refém do suspeito. Ela teve que acompanhá-lo andando a pé até uma aldeia da região, onde foi deixada com populares. O suspeito teria pego carona para um assentamento da região.

Equipes da Polícia Militar de Sete Quedas e de Tacuru foram acionadas e conseguiram chegar até os locais onde estava as duas vítimas para resgatá-las e ao veículo atolado.

Com base em informações que forneceu a mulher enquanto caminhavam até a aldeia, o suspeito pelo crime foi identificado pela polícia. O sequestrador tem 27 anos e seria morador de Tacuru.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Paranhos (cidade que fica entre Tacuru e Sete Quedas) como roubo majorado pelo sequestro das vítimas.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!