Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Corpo de idoso que estava em área de difícil acesso é removido no interior de Roraima

.


Corpo de Antonio Carlos Lopes da Silva, de 65 anos, foi levado para o IML em Boa Vista. Não há informações sobre como ele foi encontrado. Corpo foi levado para o Instituto Médido Legal de Roraima (IML) em Boa Vista, RR

Caíque Rodrigues/g1 RR/Arquivo

A Polícia Civil e a Polícia Militar removeram, nesta quinta-feira (9), o corpo do idoso Antonio Carlos Lopes da Silva, de 65 anos, que estava em um local de difícil acesso em uma fazenda na Vicinal 2, na Vila Maracá, no Trairão, no município de Amajari, ao Norte de Roraima.

A vítima trabalhava como caseiro da fazenda. O corpo estava em estado de decomposição avançado e não há informações sobre como ele foi encontrado.

Em contato com os policiais, o dono da propriedade, um homem de 51 anos, disse que fazia compras em Boa Vista e não estava no local, mas já havia comunicado os filhos da vítima sobre o ocorrido.

A região, segundo a Polícia Militar, era de difícil acesso e a estrada estava "muito lisa". Por isso, só quando a estrada secou, os policiais conseguiram chegar até o local em que o corpo estava.

O corpo do idoso foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para Boa Vista.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

G1 nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!