Suspeito de matar ex a facadas morre durante confronto com a polícia em MS

.

Suspeito de matar ex a facadas morre durante confronto com a polícia em MS
Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, possuía diversas passagens pela polícia e estava foragido após matar a ex companheira no fim de semana, em Nova Alvorada do Sul. Suspeito de matar ex a facadas morre durante confronto com a polícia

Thalyta Andrade/ TV Morena

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6) durante uma troca de tiros com a polícia, em Dourados. O homem estava foragido desde o crime, na madrugada de sábado (4), em Nova Alvorada do Sul.

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, Nova Alvorada do Sul e de Fátima do Sul fizeram buscas e localizaram o suspeito no bairro Jockey Club do município. As autoridades seguiram para a residência e foram recebidos a tiros.

Arma usada pelo suspeito durante o confronto

Thalyta Andrade/ TV Morena

Durante o confronto, Jeremias foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido, levado ao Hospital da Vida, mas chegou ao local já sem vida. A arma utilizada contra os policiais, a moto e o celular do suspeito foram apreendidos.

Ainda conforme as autoridades, Jeremias possuía passagens por ameaça, vias de fato, roubo, violação de domicílio, furto qualificado e tentativa de homicídio e já havia ficado preso algumas vezes.

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 44 anos

Divulgação

Feminicídio

Na madrugada do sábado (4), Jeremias ateou fogo na casa e na moto de sua ex-mulher Cleyde Mara Pereira, de 44 anos, esfaqueou o atual marido dela, que teve ferimentos graves, com perfurações profundas no braço provocadas por faca e em seguida esfaqueou a ex no braço e no tórax.

A mulher chegou de ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca alguns minutos depois e morreu. Já o atual marido foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi assassinada pelo ex em Nova Alvorada do Sul

Redes Sociais/Reprodução

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: