Dupla que ameaçou incendiar quartel da PM no AP é detida e pede desculpa: 'PM e Polícia Civil são as melhores'

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a dupla xingando e perseguindo militares em via pública em Vitória do Jari.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a dupla xingando e perseguindo militares em via pública em Vitória do Jari. Dupla que ameaçou PMs é presa e grava vídeo pedindo desculpas

Uma dupla de homens que foi filmada perseguindo e xingando militares em Vitória do Jari, no Sul do Amapá, foi presa e gravou vídeo pedindo desculpas para as forças de segurança. Veja o vídeo acima.

No primeiro vídeo, é possível ver os dois homens perseguindo em via pública um grupo de policiais militares. Eles gritam diversos xingamentos e ameaças. O áudio foi censurado em função do conteúdo ser impróprio.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.

Na segunda filmagem, os dois homens aparecem parados em frente ao quartel após serem detidos, momento em que se desculpam pelas ameaças.

" Estamos aqui pedindo desculpa pelos policiais que nós ameaçamos. Nós pedimos desculpa também porque nós íamos "tacar" fogo aqui no quartel, nós lamentamos por isso. A Polícia Militar e a Polícia Civil do Amapá são as melhores do Brasil", disse um deles.

Segundo a Polícia Militar, a dupla vai permanecer presa e deve responder por desacato e ameaça.

veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá: