Khabib Nurmagomedov, um dos maiores da história do UFC, foi escoltado para um fora de um voo nos EUA. Através das redes sociais, o ex-lutador russo lamentou o episódio e questionou o motivo da expulsão.
Leia também
-
Esportes Primeiro UFC de 2025 tem brilho de brasileiros e “nocaute do ano”
-
Mundo EUA: Zuckerberg convida e Dana White, do UFC, se torna diretor da Meta
“A senhora que vem até mim com perguntas foi muito grosseira desde o início, embora eu fale um inglês muito decente, possa entender tudo e tenha concordado em ajudar, ela ainda insiste em me tirar do meu lugar. Qual foi a base para isso, racial, nacional ou outra, não tenho certeza”, escreveu Khabib nas redes sociais.
Khabib ainda revelou que foi realocado e conseguiu embarcar em outro avião uma hora e meia após ter sido expulso da aeronave onde deveria voar originalmente.
Veja a publicação.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ????? ???????????? (@khabib_nurmagomedov)
No vídeo, o ex-lutador está sentado próximo a uma janela conversando com um membro da tripulação. A comissária de bordo pediu para Khabib mudar de assento caso não quisesse ser expulso do voo. Confira:
Khabib Nurmagomedov é um ex-lutador que defendeu o cinturão dos Peso-Leve do UFC em três oportunidades. Ele é o detentor da maior sequência invicta do MMA, somando 29 vitórias e nenhuma derrota. O ex-atleta, de 36 anos, também é duas vezes campeão Mundial de Sambo e faixa-preta de Judô.
Metropoles