Bianca Miranda mostrou como ficaram as queimaduras em seu peito após ser atingida por fogos de artifício durante a virada do ano em Navegantes, no litoral de Santa Catarina. A turista acompanhava a queima de fogos da janela de um apartamento, junto com o marido, Victor Fresca, quando teve o corpo atingido por centelhas.
“Eu tive queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax e nos dedos da mão, porque, na hora do susto, eu tentei apagar o fogo com a mão. Tive que correr para o chuveiro e, graças a Deus, consegui apagar o fogo”, explicou ela em entrevista ao programa Encontro desta quinta-feira (2/1).
Leia também
-
Brasil Fogos de artifício desgovernados ferem turista durante Réveillon em SC
-
Brasil “Nunca senti tanta dor”, diz turista atingida por fogos de artifício
Ela contou que a queima de fogos ocorreu na praia que fica em frente ao prédio no qual ela e o marido estavam hospedados, mas que a janela deles ficava na lateral do edifício. Os dois estavam no local e ela percebeu que havia bastante fumaça entre as pessoas. Pouco depois, foi atingida por parte dos fogos.
“A gente está em choque, jamais imaginaria que isso poderia ter acontecido dentro de casa”, ponderou. Ela avaliou ainda que existia a chance das consequências terem sido mais graves. “Poderia ter acontecido uma coisa muito pior: poderia ter pegado fogo no apartamento, poderia ter pegado fogo no meu rosto”, finalizou.
Metropoles