Miguel Filpi é um dos genros da nova temporada do Ilhados com a Sogra, reality show da Netflix que chega ao catálogo do streaming no próximo dia 2. Integrante da família Kashiura, o rapaz é casado com Camila e enfrenta as provas do programa com Celina, sua sogra.
Analista de dados, Miguel coleciona mais de 71 mil seguidores no Instagram. Na página, o rapaz costuma falar sobre o seu processo de transição de gênero.
Leia também
-
Celebridades Severina, de Ilhados com a Sogra, revela que está morando em abrigo
-
Televisão Ilhados com a Sogra 2 e mais: estreias da Netflix em janeiro de 2025
Em um dos vídeos, por exemplo, Miguel questiona se é necessário contar que é um homem trans. “Tenho tanto orgulho de mim e de quem me torno a cada dia. Não quero esconder não (risos). E conto logo no começo, pra poupar energia, desconforto e tempo dos dois!”, afirma.
Após conversarem on-line por mais de um ano, Camila e Miguel se conheceram pessoalmente, se apaixonaram, e Miguel foi morar com a família da namorada — foi então que começaram os conflitos com Celina. Hoje, o casal já tem sua própria casa, e a mãe de Camila se sente afastada da filha, o que se tornou o principal tema das constantes discussões.
Ilhados com a Sogra 2
A nova temporada do Ilhados com a Sogra estreia em 2 de janeiro, com quatro episódios no catálogo da Netflix. Os últimos quatro episódios estreiam em 9 de janeiro, também comandados por Fernanda Souza.
Enquanto os filhos observam, isolados, de dentro de um bunker, sogras, noras e genros lutam para se entenderem e superarem as diferenças. Todos da família contam com o apoio da psicóloga Shenia Karlsson, que também está de volta nesta temporada.
Além da família Kashiura, fazem parte desta nova temporada as famílias Araújo, Damasceno, Mendonça, Queiroz e Sousa.
Metropoles