Carlinhos Maia se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a cantora Liniker. O influenciador rebateu as acusações de transfobia após fazer uma piada com o pronome da cantora.
"Tento entender e estudar, mas sempre me atrapalho, porque aparece uma sigla nova", disse Carlinhos.
Leia também
-
Fábia Oliveira Carlinhos Maia é detonado após fala sobre pronome de Liniker
-
Fábia Oliveira Entenda a treta da viagem de Natal entre Carlinhos Maia, Gkay e Álvaro
O humorista continuou: "Ontem eu estava completamente embriagado. Não é uma desculpa, não estou a fim de pedir desculpas. A Liniker é ela, vou continuar ouvindo, sou fã, e a comunidade [LGBTQIAPN+] vai para a p*ta que pariu, não me importo com vocês", disparou.
Carlinhos Maia ainda relembrou que as pessoas estavam cancelando Liniker até outro dia, devido um episódio em uma premiação.
"Até ontem estavam cancelando a artista porque ela não deixou uma fã segurar o prêmio que era dela, e eu até concordei. Sempre divulguei ela aqui", afirmou.
Ele completou: "Foi só trocar a caceta do pronome que virou uma algazarra entre as gays, porque para elas, qualquer coisa é mais importante do que a divulgação do trabalho da artista que elas estavam cancelando e escrachando", comparou.
Carlinhos seguiu rebatendo as críticas: "As gays que me seguem e gostam de mim, bem-vindas, venham! E as outras, que usam a comunidade para tudo, não preciso de vocês. Nem vocês se suportam. É confuso ainda para mim como homem gay e para tantas outras pessoas, se chama dela, se o nome é masculinoÂ… Eu tenho um amigo que se chama Liniker, 'o' Liniker", contou.
Carlinhos Maia finalizou pedindo desculpas à artista e a elogiando. "É uma das maiores vozes do país. Vocês deveriam se preocupar mais em divulgar e não cancelar ela por causa de uma bobagem. Vocês não me cancelam, só me divulgam. Ficam as minhas desculpas para a Liniker", concluiu.
Metropoles