No último compromisso oficial antes de viajar para Sandringham e dar início à programação de Natal da família real, o rei Charles III esteve em Walthamstow, um bairro de Londres, nesta sexta-feira (20/12). Acompanhado da esposa, a rainha Camilla, o monarca britânico se encontrou com voluntários da comunidade local, colaboradores de serviços de emergência e líderes religiosos.
Leia também
-
Claudia Meireles William e Kate revelam cartão de Natal, e careta de Louis rouba a cena
-
Claudia Meireles Jornal acusa Harry e Meghan de “alugar” crianças para cartão de Natal
-
Claudia Meireles Amigo revela se Kate Middleton se recuperou totalmente do câncer
-
Claudia Meireles Funcionária do rei Charles é presa após festa no Palácio de Buckingham
Em determinado momento, um representante religioso perguntou ao rei Charles a respeito de seu estado de saúde e do tratamento de câncer. Em tom de brincadeira, a majestade britânica riu e, em seguida, respondeu: “Ainda estou vivo”.
4 imagensÀ emissora Sky News, fontes do Palácio de Buckingham destacaram que a terapêutica adotada pelo rei Charles para tratar o câncer “está caminhando em uma direção positiva”. O informante continuou: “Como a condição é controlada, o ciclo de tratamento continuará no ano que vem.”
Durante a visita, a rainha Camilla doou 25 brinquedos para uma instituição social, que entregará a crianças que vivem em abrigos. Já o rei Charles deu um auxílio para o banco de alimentos. De bom humor, o soberano brincou com os membros de um coral infantil.
“Espero que vocês tenham um Natal muito feliz”, disse o rei Charles após assistir à apresentação do coral infantil. O monarca recebeu de presente um cartão natalino com mensagens escritas no interior. “Majestades, muito obrigado por nos visitarem hoje”, enviaram no postal.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Metropoles