São Paulo — Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal nessa segunda-feira (16/12) após ser flagrada com R$ 1 mil em notas falsas em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com a PF, agentes descobriram que as cédulas falsas seriam entregues na casa da mulher. Então, os policiais foram até a casa da mulher, onde flagraram o momento em que ela recebia o dinheiro falso.
Após ser presa, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Santos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Prisão em Ilha Solteira
A PF também prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16/12), um indivíduo durante o recebimento de cédulas falsa enviadas pelos Correios, em Ilha Solteira, no interior paulista.
Leia também
-
São Paulo PF acha cocaína em carga de açaí congelado que iria para a Austrália
-
São Paulo Preso, chefe de núcleo que investiga o PCC tinha R$ 200 mil em casa
-
São Paulo Saiba quem são os policiais presos por suspeita de ligação com PCC
-
São Paulo Polícia Civil bloqueia 131 contas bancárias ligadas ao “golpe da CNH”
Com base em informações que indicavam a fraude, agentes acompanharam a entrega ao destinatário, e, ao abordá-lo, confirmaram a presença das cédulas falsas.
O homem foi detido pelo crime de moeda falsa, e conduzido à delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, no interior paulista, para os procedimentos legais.
2 imagensA investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo envio do pacote e a origem das cédulas falsificadas.
Metropoles