Um homem, que não teve a identidade revelada, é investigado por agredir e ameaçar de morte o zelador do Condomínio Spazio Cristalli, no bairro Coophema, em Cuiabá (MT). O agressor, que seria morador do Bloco E, teria solicitado imagens de uma câmera de segurança, por acreditar que sua casa teria sido invadida, e se irritou ao descobrir que não conseguiria resposta imediata.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (11/12) e a ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, que investiga o caso.
Leia também
-
Na Mira Drogas e pancadaria: prefeita de quadra e zelador são agredidos no DF
-
Brasil Síndico e zelador são indiciados por jogar cadela no lixo
-
Distrito Federal Zelador de prédio da Asa Norte extorquiu R$ 280 mil de morador idoso
-
Distrito Federal Zelador percebeu que arma de ladrões era falsa. “Vi que era plástico”
Nas imagens da guarita é possível ver a vítima, de 36 anos, e uma mulher do lado de dentro, enquanto o agressor começa a gritar para que o zelador abra a porta. Enquanto a vítima pede calma e começa a abrir, chega a dizer que não é possível extrair as imagens das câmeras – algo de responsabilidade da empresa de segurança -, mas é interrompido no meio de sua fala, recebendo diversos socos e tapas do morador, que também o insulta de diversas formas.
Leia a reportagem completa em RD News, parceiro do Metrópoles.
Metropoles