Nesta sexta-feira (6/12), a filha do pastor Valdemiro Santiago sofreu uma tentativa de sequestro. Seis suspeitos invadiram a propriedade do líder religioso, no interior de São Paulo, em busca da herdeira. Três deles foram presos e os outros seguem sendo procurados pela polícia.
Dos detidos, dois eram comparsas do crime e foram localizados fora da propriedade e o outro, seria um dos funcionários de Valdemiro. Os agentes receberam um chamado pela manhã, denunciando um roubo.
Leia também
-
São Paulo Justiça penhora TVs e até guitarra da igreja do apóstolo Valdemiro
-
São Paulo Igreja Mundial é condenada após Valdemiro chamar grevistas de imundos
-
Televisão Pastor Valdemiro leva golpe de R$ 800 milhões, perde jato e é despejado
-
São Paulo Justiça penhora dízimo da igreja do pastor Valdemiro para pagar dívida
No entanto, ao se dirigirem para o imóvel de Santiago, os bandidos deram de cara com os policiais. Com medo, um deles confessou o crime e os planos de raptar a filha de Valdemiro Santiago e usá-la como refém. Ele daria "fuga" aos outros criminosos.
No sítio, ao saber que um colaborador havia "sumido", a polícia militar decidiu buscar informações na residência dele. No local, foram encontradas malas prontas para uma viagem. O funcionário foi encontrado fugindo pela mata, carregando uma bolsa com pertences da família do pastor.
5 imagensNeste fim de semana, na fazenda seria realizado um encontro de pastores, organizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada por Valdemiro Santiago.
Metropoles