Pela primeira vez após toda a confusão envolvendo o vídeo viral, a mãe da criança que deu birra em um voo e rendeu a fama para Jeniffer Castro quebrou o silêncio e deu sua versão da história. Em vídeo, a mulher, chamada Aline, disse não ter gravado o vídeo e botou a culpa na companhia aérea.
"Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei a Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, iniciou, em vídeo enviado ao portal Leo Dias.
Leia também
-
Celebridades Mulher exposta em avião revela o que aconteceu após vídeo viral
-
Celebridades Mulher exposta em avião diz que vai tomar medidas judiciais
-
Celebridades Mulher que não cedeu assento em avião explica caso e diz sentir medo
“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”, completou.
Aline ainda diz que Jeniffer foi insultada, mas nega que tenha sido por ela ou sua família: “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta.”
Metropoles