Gessica Kayane, a Gkay, abriu o coração e confessou ter exagerado nos procedimentos estéticos. A influenciadora, que recentemente removeu a harmonização facial, afirmou que não se reconhecia mais e que foi motivada pelo padrão de beleza imposto pela sociedade. "Pesei muito a mão", confessou.
“Sempre falo para todo mundo que quando você muda significa que você está chegando a novos tempos. Principalmente para mim, depois que cheguei nos 30 anos, falo que é realmente a idade que a gente começa a ter outras ideias, ver o mundo de outra forma", disse.
Leia também
-
Celebridades Vídeo: Gkay preocupa fãs ao chorar e falar que a “vida é um inferno”
-
Fábia Oliveira Exclusivo: Gkay esclarece desistência do posto de musa na Grande Rio
-
Fábia Oliveira Gkay é denunciada pelo Ministério Público Federal por crime racial
-
Celebridades Gabi Martins revela que foi convidada para suruba na Farofa da Gkay
Gkay prosseguiu: "Acho que para mim essa transição foi muito importante. Ter feito essa mudança, trazido algo novo, é parte da minha personalidade. Vivo de renovação, de trazer coisas novas”.
Gessica lembrou que, atualmente, ainda usa a tecnologia a seu favor. Porém, sem se perder de si mesma:
"Acho que pesei muito a mão em procedimentos, nessas transformações. Até um ponto que eu perdi até a minha identidade. Quando mais jovem, a gente vai fazendo as coisas sem ter muito cuidado. Hoje faço procedimentos, mas me vejo muito mais como eu sou”, pontuou.
5 imagensA atriz completou: “Admiro muito mais a minha beleza do jeito que está sem um milhão de litros de ácido hialurônico, de preenchimento, mudança no rosto. Estou muito mais feliz assim, me reconheço muito mais. Cheguei em um ponto que nem me reconhecia mais”.
Gkay concluiu destacando que até a interação com os fãs e seguidores mudou após aceitar ter uma beleza mais natural. “Acho que o público também aceita mais a gente quando vê que a gente está feliz. Ter feito a retirada desses procedimentos me deixou tão feliz que acho que consegui transmitir isso para o público. E acho que o público quer me ver cada vez mais feliz”, encerrou para a Quem.
Metropoles