O Fluminense deu mais um passo para longe da zona de rebaixamento ao empatar com o Grêmio, nesta sexta-feira (1/11). O jogo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão, foi um empate dramático em 2 x 2, após pênalti marcado no fim da partida.
O Fluminense volta a campo, na sexta-feira (8/11), para jogar com o Internacional pela 33ª rodada do Brasileirão. O Grêmio entra em campo no mesmo dia pela mesma rodada contra o Palmeiras.
Leia também
-
Guilherme Amado Flamengo e Fluminense são denunciados após briga de torcidas
-
Esportes Flamengo vence e Fluminense perde no Brasileirão; veja resultados
-
Guilherme Amado Suspensão de árbitro de Fluminense x São Paulo é ampliada
-
Esportes Com gol de Cano, Fluminense bate Athletico-PR e se distancia do Z-4
No primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante, mas foi o Grêmio a inaugurar o placar. O dinamarquês Martin Braithwaite aproveitou o rebote para estufar a rede de Fábio. No fim da primeira etapa, porém, o colombiano Jhon Arias revidou para o Fluminense com um chute indefensável. Os times foram em 1 x 1 para o intervalo.
O atacante Kauã Elias fez o gol da virada no início do segundo tempo. No entanto, o árbitro viu pênalti em cima de Nathan, do Grêmio, e Reinaldo converteu a cobrança para empatar. O resultado faz o Tricolor carioca somar 37 pontos, no o 12º lugar, enquanto o Imortal acumula 39 pontos, uma posição acima do Flu.
Metropoles