Após ser alvo de críticas nas redes sociais, a famosa marca de queijos e outros laticínios “Tirolez” se pronunciou sobre a doação feita pelos seus donos para o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.
Em nota enviada à coluna nesta segunda-feira (30/9), a Tirolez afirmou ser uma empresa “apolítica e apartidária”, com governança corporativa, e disse respeitar as “orientações e escolhas pessoais”.
7 imagens“A Tirolez é uma empresa apolítica e apartidária, que possui uma gestão profissionalizada com estrutura e governança corporativa e que respeita as orientações e escolhas pessoais previstas em lei”, diz a nota.
Conforme noticiou a coluna na quarta-feira (25/9), os empresários Carlos e Cícero Hegg, donos da Tirolez, doaram ao menos R$ 80 mil a Marçal, sendo R$ 50 mil do primeiro e R$ 30 mil do segundo.
Leia também
-
Igor Gadelha Boca Nervosa: sambista que compôs para Milei ajuda Marçal na campanha
-
Igor Gadelha Campanha de Nunes se prepara para forte ataque virtual de Marçal
-
Igor Gadelha Marca de queijo vira alvo de protestos após doação de donos a Marçal
-
Igor Gadelha Marçal recebe Pix de R$ 80 mil dos donos de famosa marca de queijo
Marca foi alvo de críticas nas redes
Desde que a doação veio à tona, alguns consumidores inundaram as redes sociais da marca criticando a ação dos donos da Tirolez e prometendo parar de comprar os produtos da marca.
"Bom saber, nunca mais entra na minha casa. Não vou colaborar com esse povo", escreveu no Instagram um internauta que se identifica como Eduardo Ferreira.
Também houve, porém, alguns internautas que elogiaram a doação. “A partir de hoje só uso essa marca de queijo. Amo quem tem consciência contra o sistema", afirmou Thereza Beatriz, por exemplo.
Metropoles