A Unidos de Vila Isabel recebeu a final da escolha do samba-enredo na última sexta-feira (27/9). Entre as presenças ilustres, a musa Andrea Andrade, conhecida como a musa das super coxas e também rainha de bateria da Porto da Pedra, roubou a cena.
Além de brilhar com beleza e samba no pé, Andrea levou um elemento especial para a noite: um figurino inspirado na icônica personagem "Elvira – A Rainha das Trevas".
Leia também
-
Fábia Oliveira Andrea de Andrade é coroada Rainha de Bateria da Porto da Pedra
-
Fábia Oliveira Porto da Pedra prepara festa para coroar Andrea de Andrade
Andrea Andrade apostou na personagem cult dos anos 80 para compor o look da noite, trazendo uma releitura que se alinha perfeitamente com o enredo da Vila Isabel, que levará o terror e as assombrações para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval.
5 imagensO figurino, assinado por Felipe Rangel – Atelier, mistura elementos clássicos e modernos, mantendo a essência de Elvira. O traje preto e dourado foi adornado com referências às aranhas e suas teias, utilizando mais de 15 mil cristais cravejados à mão, que garantem um brilho único e sofisticado. O trabalho minucioso buscou equilibrar a sensualidade e a força de Elvira, fazendo com que Andrea encarne a personagem em todos os detalhes.
"Elvira é a bruxa que passeia por entre as teias de aranha do porão de sua mansão, evocando feitiços e esbanjando sensualidade em meio aos olhos conservadores da vizinhança. Ela traz consigo uma mensagem de empoderamento feminino que ainda é atual e inspiradora", explicou Andrea sobre sua escolha para a noite.
Metropoles