O Cruzeiro foi até o histórico Defensores Del Chaco para enfrentar o Libertad pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. Jogando fora de casa, o time mineiro foi superior e bateu os paraguaios por 2 x 0.
Leia também
-
Esportes Antes de jogos no DF, Botafogo e São Paulo empatam pela Libertadores
-
Esportes No Castelão, Corinthians bate o Fortaleza pela Sul-Americana
-
Esportes Peñarol vai ao Maracanã e castiga Flamengo na Libertadores
-
Esportes “Dói no lado humano”, diz Tite sobre xingamentos no Maracanã
Em primeiro tempo arrasador, o Cruzeiro abriu a vantagem e ficou confortável no placar. Kaio Jorge e Lautaro Díaz balançaram o barbante para o clube mineiro.
Na etapa final o time comandado por Fernando Seabra administrou a partida e segurou o resultado no Paraguai. Com o triunfo por 2 x 0, o Cruzeiro pode perder no Mineirão por até um gol de diferença.
Já na Ligga Arena, em Curitiba, o Athletico-PR levou a melhor diante do Racing, da Argentina, e também está em vantagem para o duelo da volta em solo Hermano. O gol do triunfo Rubro-Negro foi anotado por João Cruz, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Bruno Zapelli.
Vale destacar que o classificado de Cruzeiro x Libertad enfrenta quem vier de Independiente Medellín x Lanus. Enquanto isso, Athletico-PR x Racing espera o vencedor de Corinthians x Fortaleza.
Metropoles