Uma brasileira, de 44 anos, atropelou cerca de sete pessoas, resultando na morte de duas turistas alemãs em Lido di Camaiore, na Itália, nessa quarta-feira (18/9). Tanto a motorista quanto as vítimas foram levadas ao hospital. Após passar por um exame toxicológico, a brasileira foi presa sob acusação de homicídio.
Segundo o jornal italiano La Stampa, a mulher está em prisão domiciliar. O veículo teria ultrapassado dois sinais vermelhos, atingindo duas jovens alemãs, de 18 e 19 anos, e outras sete pessoas, incluindo uma mulher, de 60, que sofreu politraumatismo.
Leia também
-
São Paulo Veja imagens inéditas do Porsche e da moto após atropelamento em SP
-
Distrito Federal Homem é decapitado em atropelamento na DF-290
-
Mundo Vídeo: turista morre na Itália após ser atingida na cabeça por estátua
O carro só parou após colidir com outros dois veículos. O prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, descreveu as “imagens do gravíssimo acidente” como “chocantes”. Ele também lamentou o episódio: “O impacto do ocorrido se junta à dor pelas duas pobres meninas que perderam a vida”.
O veículo também danificou 10 carros estacionados na área. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram na Viale Colombo, local do acidente.
Metropoles