Após a vitória do Palmeiras por 5 x 0 contra o Criciúma, Abel Ferreira não gostou de ser questionado sobre a possibilidade de usar Maurício e Raphael Veiga juntos numa eventual escalação contra times mais defensivos. E o treinador voltou a se envolver em polêmica com profissionais da imprensa.
Leia também
-
Esportes Abel Ferreira cita condição para ficar no Palmeiras até “2027 ou 2030”
-
Esportes Palmeiras goleia o Criciúma por 5 x 0 e segue na caça ao líder
-
Esportes Vasco X Palmeiras: falta pouco para jogo bater recorde de público no Brasileirão. Compre seu ingresso!
-
Fábia Oliveira Ex-mulher acusa Caio Paulista, do Palmeiras, de violência doméstica
“Eu sei que todos vocês (jornalistas) gostariam de estar sentados aqui no meu lugar, eu entendo esse lado. Mas, mais uma vez digo: vocês têm que estudar, fazer o curso (de treinador), e só depois é que podem sentar aqui e escolher os jogadores de equipe que vocês entendem que é (a melhor)”, disse Abel Ferreira.
“Vocês têm o direito de fazer as perguntas que quiserem, que são legítimas, e eu também tenho o direito de responder da forma que quiser. São opções do treinador. Eu não justifico aos meus jogadores porque é que eu tiro, porque é que coloco, porque é que jogo com três (zagueiros) ou porque é que jogo com (linha de) quatro”, continuou.
“(Não explico) Porque que o meu jogador foi expulso, rapidamente fiz duas substituições e mudei o sistema. É da mesma forma que digo a você: tem a ver com as minhas opções, com aquilo que idealizei, o que era o melhor para este jogo”, finalizou.
Jogão no DF
No dia 22 de setembro, um domingo, Vasco e Palmeiras se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha, às 16, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo é mais uma realização do Metrópoles Sports.
Metropoles