São Paulo — Uma funerária foi responsável por causar um alvoroço no trânsito de Osasco, região metropolitana de São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (9/9), após deixar um caixão com corpo cair na Avenida dos Autonomistas, no centro da cidade.
Pessoas próximas ao local gravaram os funcionários da Tempo Funerária Souza, responsável pelo transporte do cadáver, tentando devolver o caixão ao veículo. O trânsito foi afetado e motoristas e motociclistas buzinavam e paravam no local para ver o ocorrido.
Veja:
A pessoa que grava o vídeo ainda diz: “Caramba! Eu já tinha visto em pegadinhas mas ao vivo é foda”.
Em nota publicada nas redes sociais, a funerária responsável pelo transporte do cadáver se desculpou. A empresa definiu o acontecido como um incidente causado por uma falha humana isolada que “não reflete os padrões rigorosos de cuidado e dignidade” da Tempo Funerária Souza.
Além disso, a funerária garantiu que todos os veículos da empresa possuem as devidas travas de segurança e se colocou à disposição para esclarecimentos adicionais.
Leia também
-
São Paulo Campanha histórica em Paris teve 21 medalhas de paratletas paulistas
-
São Paulo Zoológico de SP mostra arara-azul-de-lear pela 1ª vez ao público
-
São Paulo Vice de Marçal diz que saúde da mulher é importante para casa limpa
-
São Paulo Mpox: cidade de São Paulo registra 33 novos casos em sete dias
Ao Metrópoles, a Prefeitura de Osasco disse que o carro funerário é de Carapicuíba e, por isso, o caso fica sob responsabilidade do município vizinho. A administração municipal de Carapicuíba também foi procurada mas, até o momento desta publicação, não retornou o contato. O espaço segue aberto para atualizações.
Metropoles