São Paulo — A Polícia Civil prendeu em flagrante uma quadrilha por aplicar golpe do bilhete premiado, principalmente em idosos. O bando foi detido nesta sexta-feira (6/9), na zona norte de São Paulo, e responderá por estelionato e associação criminosa.
Segundo a polícia, um homem de 37 anos e três mulheres, entre 59 e 65 anos, participavam do esquema para ludibriar as vítimas.
Leia também
-
São Paulo Linha 4-Amarela tem trecho interditado a partir das 21h deste sábado
-
São Paulo PF investiga esquema de criação e venda de aranhas-caranguejeiras
-
São Paulo Museu do Ipiranga tem programação gratuita neste Sete de Setembro
-
São Paulo A eleição que põe Tarcísio no meio da disputa entre Bolsonaro e Kassab
Os golpistas diziam que se as vítimas emprestassem um valor em dinheiro para ajudá-los a receber uma indenização milionária, o valor seria devolvido em dobro assim que houvesse o ressarcimento.
Os agentes receberam denúncia dizendo que a quadrilha estava em um carro na região central de São Paulo. O veículo foi monitorado e os suspeitos acabaram presos em flagrante na Praça Padre Achiles Silvestre, na Freguesia do Ó, quando tentava aplicar o golpe em uma mulher de 63 anos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma das mulheres da quadrilha tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Com o grupo, a polícia apreendeu cerca de R$ 5.000 em dinheiro, três celulares, o carro e cartões de visita.
Metropoles