São Paulo — Uma jovem de 21 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (4/9) com um tiro no rosto durante um suposto assalto na Travessa Viola Damore, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram a mulher caída no chão com ferimentos que aparentavam ter sido causados por arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo, onde morreu.
Leia também
-
São Paulo Na 25 de Março, apoiadores de Marçal provocam Boulos com “faz o M”
-
São Paulo Família de bolsista morto pede imagens de escola para provar bullying
-
São Paulo PF prende três em descoberta de fraude familiar contra Correios
-
São Paulo Família diz que não autorizou enterro de imigrante morto em aeroporto
De acordo com apuração da TV Bandeirantes, um morador da região contou que a jovem foi abordada por suspeitos quando chegava em casa voltando da academia.
Ainda segundo a emissora, câmeras de segurança registraram a abordagem e também captaram um áudio que mostra um dos suspeitos pedindo uma senha, possivelmente do celular. A vítima então desbloqueia o aparelho e leva um tiro no rosto.
A polícia civil informou ao Metrópoles que ainda se investiga se houve um roubo no ocorrido ou não, o que tipificaria o crime como latrocínio.
Por enquanto, o caso foi registrado como homicídio pelo 47° Distrito Policial (Capão Redondo). As autoridades solicitaram ao Instituto Médico Legal exames de criminalística.
Suspeitos não foram localizados até o momento desta reportagem.
Metropoles