Uma pesquisa realizada pela plataforma britânica YouGov revelou que Kate Middleton não é mais vista como a favorita da família real. O levantamento, que entrevistou 2.025 adultos do Reino Unido, mostrou que 75% dos participantes acreditam que o príncipe William é quem merece ocupar o topo da lista dos mais populares.
Leia também
-
Claudia Meireles Após “piora”, rainha Camilla atualiza estado de saúde do rei Charles
-
Claudia Meireles Príncipe Harry tem pedido ajuda para voltar ao Reino Unido, diz fonte
-
Claudia Meireles Mais tretas? Livro polêmico do príncipe Harry ganhará uma nova versão
Apesar de ter perdido a liderança, Kate Middleton ainda mantém uma forte popularidade entre os britânicos, com 74% dos entrevistados expressando admiração pela futura rainha da Inglaterra. Embora os príncipes de Gales sejam os queridinhos do clã, a pesquisa também destacou como os outros membros da família real são vistos na Grã-Bretanha.
Confira os outros favoritos da realeza, segundo pesquisa
Em terceiro lugar, com 71% de favoritismo, está a princesa Anne. A filha da rainha Elizabeth II manteve-se na mesma posição do levantamento realizado em abril deste ano. Na última contagem, o artigo do New York Post revelou que a forma como a princesa lida com os problemas relacionados à Coroa britânica é o que a faz ser tão querida.
Em quarto lugar está o rei Charles III. O monarca conquistou 60% de aprovação entre os entrevistados. Abaixo dele, está a rainha Camilla, que figurou com um aumento na sua popularidade. Os 46% de aprovação são vistos de maneira bastante otimista, considerando a trajetória complexa da rainha consorte dentro da monarquia.
Rejeitados no Reino Unido?
Quando se trata dos duques de Sussex, o casal permanece dividindo opiniões no Reino Unido. Ao perguntarem sobre o índice de aceitação do prícipe Harry, 60% dos entrevistados deram uma resposta desfavorável, enquanto 63% dizem não gostar de Meghan Markle.
Embora os dois estejam no fim da lista dos mais queridos da família real, a figura mais rejeitada do clã é o príncipe Andrew. Nos últimos anos, o filho predileto da rainha Elizabeth II teve seu passado remexido, e os escândalos em torno de sua vida mudaram a forma como ele é visto pelo fãs da realeza. De acordo com a pesquisa, 87% dos entrevistados o veem como uma figura extremamente impopular.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram
Metropoles