Sula Miranda foi vítima de um criminoso quando passava por uma rua do Pacaembu, zona oeste de São Paulo. A irmã de Gretchen estava fazendo registros com o celular quando foi furtada por um bandido que passava numa bicicleta. O meliante puxou o aparelho da mão da cantora ao perceber o momento de distração e foi embora.
No incidente, o homem dirigia tão rápido que quase atropelou Claudete Troiano, que acompanhava Sula. As duas estavam com trajes de gala e tinham acabado de sair de uma limusine branca.
Leia também
-
Celebridades Parentesco entre Gretchen e Sula Miranda surpreende web: “Como assim?”
-
Fábia Oliveira “Não fui eu”, esclarece Rita Cadillac sobre polêmica com Gretchen
-
Fábia Oliveira Gretchen esclarece relação com Bia Miranda: “Não precisa expor”
-
Celebridades Gretchen defende marido após preenchimento peniano: “Ele me satisfaz”
Para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa no Balanço Geral, da Record TV, Sula Miranda esclareceu que vai registrar um boletim de ocorrência e pedir o bloqueio do smartphone. Ela ainda informou que não possuía aplicativos de contas bancárias no celular. Ufa!
"Graças a deus tem imagem de pessoas que estavam gravando, de câmera de segurança. Eu espero que isso [o furto] fique o dia inteiro repercutindo. Agradeço o apoio de vocês, mais uma vez. Que a imagem dessa pessoa fique aí, para que consigam localizá-lo, mesmo que não ache o celular. Que ele seja, realmente, preso", falou Sula.
De acordo com a repórter que acompanhou a artista, a equipe da emissora notou que o bandido já havia notado a movimentação, ao transitar do outro lado da calçada em que estavam Sula e Claudete.
4 imagensSula Miranda finalizou destacando que, por sorte, o meliante não carregou outros pertences. "Ele não estava interessado na bolsa, ele queria mesmo era o celular. E fui a sorteada, porque tava todo mundo gravando, mas enfim, agora é tomar as providências e esperar a segurança na cidade", concluiu.
Assista o momento em que o ladrão furta o celular de Sula Miranda:
Metropoles