Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Brasil

Após desobedecer Moraes, Musk chama ministro de "ditador maligno"

Depois de não cumprir decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, Elon Musk partiu para o ataque novamente, e chamou o magistrado de “ditador maligno”.


Foto: Metrópoles

Depois de não cumprir decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, Elon Musk partiu para o ataque novamente, e chamou o magistrado de “ditador maligno”. A nova alfinetada contra o magistrado foi publicada no X nesta quinta-feira (29/8).

“Alexandre de Moraes é um ditador maligno que se faz passar por juiz”, escreveu Musk em uma publicação fixada em seu perfil na plataforma.

Mais cedo, o X divulgou um comunicado afirmando que não deve cumprir as ordens de Moraes, classificadas pela plataforma como “ilegais para censurar seus opositores políticos”.

Leia também

Na quarta-feira (28/8), a briga judicial entre Musk e Moraes ganhou um novo episódio, com direito a intimação inédita via redes sociais.

O ministro do Supremo Tribunal Federal ordenou que o X indicasse um representante legal da rede social no país em 24h. Caso contrário, a plataforma poderia ser suspensa no Brasil.

Apesar de Musk se negar a cooperar com a Justiça brasileira e do prazo dado pelo ministro ter expirado, o X continua funcionando no país até a publicação desta reportagem.

Metropoles

Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!