Um treinador de circo foi atacado por um urso durante uma apresentação na cidade de Biysk, na Rússia. O episódio ocorreu na presença de vários espectadores.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o treinador, identificado como Sergei Princhinich, de 48 anos, comandando o espetáculo com o urso-marrom apelidado de “Donut” quando, de repente, a situação sai do controle.
Donut, em cima de um prancha de hoverboard, corre em direção a Sergi e o derruba no chão. Apesar do susto, o treinador não se feriu.
Veja:
Segundo relatos, o urso não direcionou o ataque ao treinador, e sim a um pedaço de madeira que ele segurava para tentar controlar o animal.
Leia também
-
Mundo Homem é atacado por urso enquanto tomava café da manhã nos EUA
-
Esportes Corredor morre após ser atacado por urso na Itália
O chefe do Circo Moretti, Nikita Mikhailov, responsável pelo espetáculo, esclareceu que nenhum dos envolvidos se machucaram.
“Perto do final do ato, o urso atacou Sergei e lutou com ele. Ele não resistiu de propósito e esperou o urso se acalmar, levantou-se, continuou a rotina com ele, selou tudo com um beijo e foi isso — o show continuou normalmente. Este é um animal, e eles podem se comportar de forma diferente, podem não gostar de algo, podem expressar suas emoções dessa forma. Todo treinador entende isso”, explicou.
Metropoles