Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

queda de avião

Poliana Abritta chora ao falar de crianças mortas em queda de avião

A jornalista Poliana Abritta não conteve as lágrimas ao anunciar uma das matérias sobre a queda do avião da VoePass, na última sexta-feira (9/8).


Foto: Metrópoles

A jornalista Poliana Abritta não conteve as lágrimas ao anunciar uma das matérias sobre a queda do avião da VoePass, na última sexta-feira (9/8). O acidente ocorreu enquanto a aeronave ia de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, em São Paulo, e deixou 62 vítimas.

Ao chamar a reportagem sobre as crianças mortas no acidente — Liz, de 3 anos e meio, e Joslan, de 5 —, a apresentadora se emocionou e pediu desculpas pelo choro.

Leia também

“Duas crianças estavam entre as vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis. Desculpa! E Joslan estava com a mãe e a avó, a caminho da Venezuela, país de origem da família. Desculpa”, disse Poliana com a voz embargada pelas lágrimas. Assista:

Veja nomes dos 62 mortos em acidente de avião em Vinhedo (SP)

São Paulo — Um avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu em uma área residencial, na tarde desta sexta-feira (9/8), em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No avião havia 58 passageiros e 4 tripulantes. As 62 pessoas que estavam na aeronave morreram. Inicialmente, a companhia aérea havia informado que 61 pessoas estavam a bordo.

Veja lista dos passageiros mortos divulgada pela VoePass:

Lista de tripulantes

Metropoles

Televisão Queda De Avião Fantástico

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!