A equipe de ginástica artística do Brasil levou bronze nas Olimpíadas de Paris nesta terça-feira (30/7) e a ex-ginasta Daiane dos Santos se emocionou com a conquista. Durante a transmissão da competição, a agora comentarista chorou ao falar sobre as atletas Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira.
Essa é a primeira vez que o Brasil ganha uma medalha na ginástica artística por equipes. Durante a transmissão, a ex-ginasta relembrou a própria experiência como atleta olímpica.
Leia também
-
Entretenimento Conquista da medalha na ginástica artística gera memes: veja
-
Olimpíadas 2024 Vídeo: Flavinha sofre queda e corta supercílio na final da ginástica
-
Olimpíadas 2024 Histórico! Brasil leva bronze inédito na ginástica feminina
-
Esportes Veja horário e onde assistir a ginástica do Brasil nas Olimpíadas
“Há 20 anos, entramos pela primeira vez com uma equipe completa em Atenas. Agora, a gente vê o Brasil ser medalhista olímpico”, disse Daiane, enxugando as lágrimas.
5 imagens“As meninas fizeram tudo para que esse momento acontecesse agora. É muito bom ver que, mais do que merecido, elas tiveram essa recompensa. Vê-las no pódio é incrível”, completou.
Daiane ainda parabenizou a equipe técnica: “Foram super resilientes. Enfrentaram tantos momentos difíceis para estar ali. Estou muito feliz e emocionada. É gratidão de poder estar aqui”, finalizou Daiane.
Quem também se emocionou foi o ex-ginasta Diego Hypólito, que também estava comentando a competição. “Ver que somos representados por meninas grandiosas nos faz ter esperança. Temos que levantar mais a nossa bandeira, sermos igual éramos na época de Ayrton Senna. Essas meninas trabalharam muito duro, são merecedoras de cada momento”, disse.
Metropoles