Samara Felippo comemorou o aniversário da filha Lara, de 11 anos, na última sexta-feira (21/6). A atriz compartilhou um vídeo do momento em que outras crianças cantam a famosa musiquinha “Com Quem Será”.
Entretanto, ela fechou a cara e alterou a letra da canção. Na legenda, ela falou sobre como é a canção da criança com uma mãe feminista e passou a ser muito criticada por seus seguidores.
Ao invés do famoso “vai depender se o fulaninho vai querer”, Samara gritou, ecoando a cantoria das outras crianças: “Vai depender se a Lara vai querer”. Na legenda, a atriz falou sobre o momento:
5 imagens“A minha cara no início já diz tudo. Chega de todo mundo definir com quem você vai casar e também se você quiser casar”
Ela relatou outras situações que acontecem na infância sobre casamento e futuro. “Desde a infância é isso. Um saco! Brincadeirinhas na escola de com quantos anos e com quem vai casar, quantos filhos vai ter, rivalidade feminina. Affe!! Chega disso. Parem de alimentar essa cultura. Sim! Eu faço isso em todos os aniversários quando mandam essa música chata”, declarou.
Leia também
-
São Paulo Racismo contra filha de Samara Felippo: advogado vai levar caso ao STF
-
Celebridades Samara Felippo se revolta em caso de racismo contra sua filha
-
Fábia Oliveira Samara Felippo diz que filha foi proibida de falar em ação de racismo
-
Fábia Oliveira Advogado de Samara Felippo esclarece bloqueio de contas de Leandrinho
Nos comentários da publicação, entretanto, muitos usuários passaram a criticar Samara Felippo. “Estragando um momento canônico de vergonha que toda criança passa. Menos né”, disse uma pessoa. “Feminista adora vergonha alheia. Em qualquer lugar e ocasião”, detonou outra. “Nossa! Até nessas horas? Relaxa, mulher! O feminismo não vem daí”, pontuou uma terceira. “Deve ser insuportável ser amiguinha da sua filha”, compartilhou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Metropoles