Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Comerciante é morto na porta de bar em Magé

.


Livercino Marcelino dos Santos, conhecido como Lili da Kombi, era pré-candidato a vereador em Guapimirim. Livercino Marcelino dos Santos, conhecido como Lili da Kombi

Reprodução

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (20), em Magé, na Baixada Fluminense. Livercino Marcelino dos Santos, conhecido como Lili da Kombi, foi alvejado e morto na porta de um bar. Livercino era pré-candidato a vereador na cidade de Guapimirim.

Nas redes sociais, Lili da Kombi dizia que trabalhava na Prefeitura de Guapimirim. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o homem havia se candidatado a vereador na cidade em 2016. No entanto, obteve menos de 300 votos, e não se elegeu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 34° BPM (Magé) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro do Saco. No local os policiais constataram a morte de um homem vítima de disparos de arma de fogo.

A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.

G1 nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!