Advogada chora com filhos ao ser aprovada em concurso e vídeo viraliza
São Paulo — A advogada Tatiane Pucharelli, de 44 anos, viralizou ao publicar na última quinta-feira (13/6) um vídeo mostrando as reações dela e dos filhos ao passar em um concurso para ser juíza do trabalho.
São Paulo — A advogada Tatiane Pucharelli, de 44 anos, viralizou ao publicar na última quinta-feira (13/6) um vídeo mostrando as reações dela e dos filhos ao passar em um concurso para ser juíza do trabalho.
No post, que ultrapassou 1 milhão de visualizações e 180 mil curtidas, a Tatiane revelou que ficou “mais de uma década” tentando:
“Hoje veio a consagração de mais de uma década de luta e dedicação diária, buscando algo que no início era um sonho aparentemente impossível. Tantas coisas e pessoas ficaram pelo caminho, tudo em nome desse sonho⦠me tornar juíza! E hoje esse sonho se realizou e fui aprovada como JUÍZA DO TRABALHO”.
Veja o momento:
Em uma live realizada na última terça-feira (18/6), a mulher revelou que resgatou, em 2010, um sonho da época da faculdade e começou, ainda de forma embrionária, a aprender mais sobre o “mundo dos concursos”.
Em 2011, Tatiane resolveu colocar em prática os estudos ao entrar em um cursinho na Avenida Paulista, região central de São Paulo. A advogada disse que ia todas as manhãs, de segunda a sexta, ao curso, mas não estendia o aprendizado para além da sala de aula.
Já em 2012, a advogada se afastou dos concursos, por questões profissionais e pessoais, visto que era mãe de dois filhos pequenos.
Tatiane voltou a focar no sonho em 2013, ano que chamou de “seu marco”. Em janeiro, resolveu juntar todas as informações que já tinha coletado até aquele momento e começou a focar de vez na jornada para realizar seu sonho. Entretanto, enfrentava dificuldades em passar nas provas.
3 imagensReprodução/ Redes SociaisReprodução/ Redes SociaisReprodução/ Redes SociaisTatiane disse que não passou para nenhuma segunda fase até 2015, quando avançou em um concurso em Cuiabá, mas não entrou. No ano seguinte, ela passou a questionar a falta de “estabilidade profissional e financeira” e decidiu entrar em um escritório de advocacia, onde ficou até ser aprovada no concurso para juíza neste ano.
Leia também
-
São Paulo -
São Paulo Mulher de 62 anos perde R$ 12 mil em golpe de bilhete premiado
-
São Paulo Mulher assassinada pelo marido recebeu 3 facadas nos braços do irmão
-
São Paulo Nunes ajuda e Tarcísio emplaca na Alesp agente da PF algoz de Lula
Na live, Tatiane contou que ainda enfrentou um divórcio no período e que chegava a acordar 4h da manhã para estudar antes do trabalho. Foi com essa rotina que, em 2023, com o lançamento do edital, Tatiane mergulhou de vez nos estudos e finalmente realizou o sonho de se tornar juíza.