Dois jogos fecharam a quarta-feira (19/6), da 10ª rodada do Brasileirão. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 x 0 e impôs a terceira derrota consecutiva do Tricolor carioca na competição. E no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Internacional venceu o Corinthians por 1 x 0 e jogou o Timão para a zona do rebaixamento.
Leia também
-
Esportes Após polêmica com o Cruzeiro, Dudu anuncia que permanece no Palmeiras
-
Esportes Santos notifica Juventus e Cruzeiro pela negociação de Kaio Jorge
-
Brasil Fluminense perde na Justiça do Trabalho ação de zagueiro por FGTS
-
Fábia Oliveira Vídeo: Felipe Melo, do Flu, agride assessor do Atlético-GO no Maracanã
O Flu segue o momento ruim no Brasileirão. Apesar da fase negativa, o Tricolor começou bem na partida e esteve perto de abrir o placar, com Lima e Marquinhos. O Cruzeiro respondeu com Filipe Machado e Marlon, que quase inaugurou o marcador na arena mineira.
Mas aos 40 minutos, a Raposa tirou o zero do placar: William converteu pênalti marcado com auxílio do VAR, após mão na bola de Thiago Santos na área do time carioca.
O Flu assustou no começo do segundo tempo, com cabeçada de Cano para boa defesa de Anderson. O jogo seguiu com os dois times criando boas chances de gol. O Tricolor buscava o empate e quase marcou, aos 31 minutos, mas o camisa 19 parou em grande intervenção de Anderson.
E como a fase não anda nada boa, o Fluminense sofreu o segundo gol. Já nos acréscimos, William marcou seu segundo gol na partida, decretando a vitória celeste. O resultado levou o Cruzeiro ao G-6, agora na sexta posição, com 17 pontos, e manteve os 100% de aproveitamento da Raposa no Mineirão.
Já o Flu caiu para a última posição da tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no domingo (23/6), às 16h. O Cruzeiro visita o Bahia no mesmo dia e horário.
Metropoles