Em busca de apoio a sua pré-candidatura a prefeito de São Paulo, o influencer Pablo Marçal (PRTB) se reuniu na semana retrasada com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.
O encontro aconteceu no dia 4 de junho, na sede do partido em Brasília, e irritou o apresentador José Luiz Datena, pré-candidato tucano à Prefeitura de São Paulo.
Segundo apurou a coluna, Datena não gostou de saber que Perillo recebeu seu possível adversário e foi tirar satisfação com lideranças do PSDB paulista.
Leia também
-
Igor Gadelha Após ser alvo da PF, Marçal mudará forma de financiar campanha em 2024
-
Igor Gadelha Pablo Marçal abre diálogo com “guru” de Ciro Gomes
-
Igor Gadelha O temor dos aliados de Bolsonaro sobre Pablo Marçal
-
Igor Gadelha Os elogios de Tarcísio a Pablo Marçal
Perillo, por sua vez, mandou explicar a Datena que Pablo Marçal chegou sem avisar na sede da legenda e pediu para ser recebido pelo presidente do PSDB.
O tucano afirmou ainda que não fez qualquer promessa de apoio e ressaltou que, como político, não se furta de conversar com quem quer que o procure.
A perigrinação de Pablo Marçal
Como vem noticiando a coluna, Pablo Marçal tem feito uma verdadeira peregrinação entre os principais partidos do Brasil em busca de apoio para sua pré-candidatura a prefeito de São Paulo.
O influncer já se reuniu com a direção do União Brasil e, inclusive, prestigiou a cerimônia de posse de Antônio Rueda como novo presidente nacional da legenda, na semana passada.
Marçam também teve um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e já abriu diálogo com o filósofo Mangabeira Unger, apontado como guru do ex-presidenciável Ciro Gomes.
Metropoles