São Paulo — Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram baleados após um suposto confronto com policiais militares (PMs) na madrugada do último sábado (15/6), no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Os dois menores foram atendidos e encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo apuração da TV Tem, o boletim de ocorrência revela que policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) localizaram um veículo conduzido por um menor de idade e o adolescente, de 16 anos, tentou fugir ao notar a presença de viaturas.
Leia também
-
São Paulo PCC: acusados de planejar atentado contra Moro são mortos na cadeia
-
São Paulo Ciro diz a Nunes que PP aceita vice indicado por Bolsonaro e Tarcísio
-
São Paulo Advogado de homem que deu tiros em carro de casal: “Eu também daria”
-
São Paulo Homem diz que só atirou contra casal ao saber que carro era blindado
Após uma perseguição, o menor parou o veículo e desceu armado com um revólver. O adolescente teria disparado uma vez contra os agentes, que revidaram.
O boletim de ocorrência obtido pela emissora ainda revela que outros três homens desceram do carro e um deles, um adolescente de 15 anos, também portava uma arma. Após ignorar pedidos dos policiais para largar o revólver, o suspeito foi baleado.
Dois homens conseguiram fugir para uma área de mata e estão foragidos.
Uma perícia foi requisitada ao local da troca de tiros.
A polícia afirmou que o carro utilizado pelos suspeitos na ação era roubado. O proprietário do veículo foi localizado pelas autoridades e revelou ter sido abordado por três homens armados. Os suspeitos teriam ameaçado os ocupantes e levado o carro.
Metropoles