Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares levou seis tiros de pistola disparados pelo proprietário do estabelecimento. O criminoso, que estava armado, foi internado em estado grave. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/6), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Leia também
-
São Paulo PM mata suspeito durante assalto perto de estação de trem em Barueri
-
Na Mira Grupo que assaltou casa e manteve família refém é preso no DF
-
São Paulo Major da FAB é baleado após reagir a assalto na Vila Olímpia
-
Brasil Empreendedora sergipana luta para se reerguer após assalto em ônibus
A cena foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento, que fica no bairro Uvaranas.
As imagens mostram que o suspeito entra na loja usando um capacete e anuncia um assalto, enquanto tira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do empresário, que trabalha no local. Ao mesmo tempo, o empresário, que estava sentado atrás de um balcão, também pega uma arma da própria calça e atira contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, logo após o ocorrido o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a PM e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O suspeito, que tem 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em estado grave. Ele continuava internado neste sábado (15/6) e tinha o estado de saúde considerado estável.
O criminoso está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Além dele, mais ninguém se feriu. O empresário tem 29 anos e, segundo o delegado, usou uma arma que é registrada.
Metropoles