Namorada do filho de Gal Costa, Daniela Tonani entrou na Justiça pedindo uma medida contra Wilma Petrillo. Segundo a moça, a viúva da cantora teria ameaçado sua família, incluindo uma criança de seis anos. As primeiras informações foram divulgadas pelo jornalista Valmir Moratelli, da Veja, que teve acesso ao inquérito policial.
No entanto, o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, deu mais detalhes do imbróglio, uma vez que Wilma não aceita a relação de Gabriel Costa com a médica. Por conta disso, Petrillo enviou mensagens ameaçando os parentes de Tonani.
Leia também
-
Fábia Oliveira Viúva de Gal, Wilma Petrillo toma atitude contra filho da cantora
-
Celebridades Wilma Petrillo mostra declarações de amor de Gal Costa à Justiça
-
Fábia Oliveira Defesa rebate Wilma Petrillo sobre namorada do filho de Gal Costa
-
Fábia Oliveira Na Justiça, Filho de Gal Costa acusa Wilma Petrillo de “envenenamento”
Daniela deu queixa de Wilma em fevereiro, provando através de prints. Em uma das conversas, Petrillo encaminhou uma foto do filho caçula de Tonani, seguida da frase: "Você não perde por esperar". E seguiu em outro diálogo: "Jogou mal, muito mal".
Wilma Petrillo teria ainda mencionado os endereços da residência de Daniela Tonani, além de ter indicado que sabia onde ele estudava.
Daniel Nascimento divulgou que a promotoria do caso se baseou na Lei Henry Borel, criada com o objetivo de proteger a integridade física e psicológica de crianças e adolescentes.
Para quem não lembra, a sanção foi inspirada na morte de Henry Borel, que foi agredido pelo padrasto, Jairo de Souza Santos Junior, conhecido com o Dr. Jairinho, com o conhecimento da própria mãe, Monique Medeiros.
A solicitação da medida protetiva ainda será analisada por um juiz.
Metropoles